Comidas de azeite em Marvão
Alentejo, Marvão, quinzena gastronómica onde a aposta principal é a divulgação da qualidade do azeite como tempero em todos os pratos tradicionais.
Resumo Analítico
Interior de restaurante; cozinha; fogão com frigideira; declarações legendadas de turistas sobre o azeite; cozinheiro a fazer comida; prato de barro com galinha do campo; declarações de José Mário Branco, cozinheiro do restaurante "A Adega"; tiborna (prato com pão torrado regado com azeite); prato de barro com migas e entrecosto; declarações de Vítor Frutuoso, presidente da Câmara Municipal do Marvão; mesa com pratos típicos; garrafa de vinho alentejano.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .