Comércio – Parte III

00:20:34

Terceira parte do programa apresentado por Luísa Castel-Branco, em que as diferentes formas de comércio são tema de debate entre convidados com visões opostas sobre o assunto: José Ferreira de Matos, empresário, Manuel dos Santos, comerciante, António Pechirra, diretor geral da Amway, Paulo Silva, diretor comercial do Olivais Shopping, Carlos Magalhães, diretor de marketing das "Seleções do Reader's Digest", Vítor Fernandes, diretor financeiro da La Redoute, Francisco Matos Chaves, gestor do Shopping Sapo, e Suad Sadak, gerente da Family Frost.

  • Nome do Programa: Comércio
  • Nome da série: Emoções Fortes I
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Luisa Castel-Branco
  • Temas: Economia e Finanças, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Autoria: António Reis e Teresa Guilherme Apresentação: Luísa Castel-Branco Produção: Teresa Guilherme Realização: António Carlos Simões
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .