Comemorações dos 100 anos do Teatro Faialense

00:02:01

Açores, Ilha do Faial, Ana Luísa Luís, presidente da Assembleia Legislativa Regional presente na sessão solene da abertura das comemorações dos 100 Anos do Teatro Faialense.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES
  • Locais: Ilha do Faial
  • Temas: Artes e Cultura, Política
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Rolando Marques.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Descerramento da placa comemorativa no hall principal do Teatro por José Leonardo Silva e Ana Luísa Luís. Mapa antigo do teatro. Visita guiada aos convidados pelo interior do teatro. Sessão solene com excerto da intervenção de José Leonardo Silva, presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada e de Ana Luísa Luís, presidente da Assembleia Legislativa Regional, realça a importância do Teatro Faialense. Exterior do Teatro.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .