Comemoração do Dia de Reis na cadeia
Estabelecimento Prisional de Bragança, prato de butelo com casulas, uma refeição de fumeiro com vagens de feijão seco, oferecida pela confraria que promove aquela especialidade gastronómica, foi o jantar dos presos para comemorar o Dia de Reis.
Resumo Analítico
Presos a comer no corredor central da prisão; declarações de Vítor Carvalho e José Silveira, reclusos, Nuno Pires, Grão-mestre da Confraria do Butelo e Casula, e Helena Ribeiro, secretária de Estado Adjunta e da Justiça; animação musical com atuação de acordeonista; portão da cadeia a fechar.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .