Comemoração do centenário de Manuel Ferreira
Açores, Ilha de São Miguel, centenário do nascimento do escritor e jornalista Manuel Ferreira assinalado com o lançamento de um catálogo com as capas de todas as obras publicadas pelo autor de "O Barco e o Sonho".
Resumo Analítico
Capa do livro "O Barco e o Sonho". Momentos da sessão comemorativa com declamação de excerto do poema "Carta de Longe" e discurso de José Manuel Bolieiro, presidente Câmara Municipal Ponta Delgada sobre a pretensão de erguer um monumento alusivo ao "Barco e o Sonho", em Ponta Delgada. Capas de obras do autor em exposição. Declarações de Ferreira de Almeida, autor do Catálogo: Diz que espera que um dia a Universidade dos Açores tenha um mestrado com o nome de Manuel Ferreira.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .