Comemoração do 25º aniversário da ADM Estrela
Reportagem do jornalista Jorge Esteves na Associação de Desenvolvimento e Melhoramentos (ADM Estrela), Instituição Particular de Solidariedade Social que presta apoio social desde a infância à terceira idade passando pela área da deficiência e da formação profissional.
Resumo Analítico
Exterior e interior da associação; declarações de José Gomes, diretor-geral da ADM Estrela; idosas a cuidar das flores; pessoas com deficiência a fazerem trabalhos manuais; jovens com deficiência a fazerem trabalhos em madeira; idosos a trabalhar na terra; fotografias; declarações de Ângelo Barata, psicólogo da ADM Estrela; declarações de Sónia Barata, diretora técnica da ADM Estrela; declarações de idosas da associação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .