Comemoração da decisão do Tribunal de Haia sobre o caso de Goa no Funchal
Ilha da Madeira, Funchal, população participa em manifestação de comemoração e regozijo pela decisão do Tribunal Internacional de Justiça, da Organização das Nações Unidas (ONU), que decretou a ilegalidade do bloqueio e invasão de Dadrá e Nagar-Aveli pela União Indiana em 1954 e que a Índia deve devolver a posse dos territórios a Portugal.
Resumo Analítico
Manifestantes caminham e param nas imediações do Palácio de São Lourenço, onde João Inocêncio Camacho de Freitas, governador do Distrito Autónomo da Ilha da Madeira, discursa a partir de varanda.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .