Combustível a conta gotas
Associação de Revendedores de Combustíveis refere que a reposição está a ser feita a bom ritmo mas ainda há postos de abastecimento sem combustíveis, consequência da greve dos motoristas de matérias perigosas.
Resumo Analítico
Declarações de populares que recorrem a funil improvisado (garrafa de água cortada) para pôr combustível no automóvel; posto de combustível da GALP; filas de automóveis na tentativa de obter combustível; bombas de combustível (pistons) com a indicação "Fora de Serviço"; declarações de Francisco Albuquerque, presidente da ANAREC.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .