Combate ao desperdício alimentar na Universidade de Coimbra II

00:06:57

Universidade de Coimbra, campanha educativa "Menos é igual a mais" conseguiu reduzir os desperdícios dos alimentos para metade.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 10/02/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Coimbra
  • Personalidades: Carolina Ferreira
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Vivo da jornalista Carolina Ferreira; cozinheiros procedem à confeção de doces e salada de frutas com alimentos reciclados; declarações de Sara Reis, responsável pela Cantina do Estádio Universitário, Luís Lavrador, chefe de Divisão de Alimentação da SASUC, Maria Adelina, empregada de balcão, e estudantes universitários não identificados, sobre o aproveitamento dos restos dos alimentos; utentes a servem servidos em self service na cantina universitária.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .