Coleção de arte do BPP
Coleção "Ellipse" do Banco Privado Português (BPP), corre o risco de ser vendida para o estrangeiro, coleção avaliada em quarenta e cinco milhões de euros é considerada uma das mais significativas da viragem do século XXI.
Resumo Analítico
Cães no pátio da Fundação; obras da coleção "Ellipse" ao ar livre; instalações da fundação "Ellipse"; vivo da jornalista Teresa Nicolau; declarações de Alexandre Melo, Ex-curador "Ellipse" e de João Rendeiro, Ex-presidente do BPP, cadeado a fechar portão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .