Cimeira UE/UA

00:01:54

Costa do Marfim, Abidjan, à margem da 5ª Cimeira União Europeia/União Africana, Portugal e Angola debatem o processo judicial que envolve Manuel Vicente, ex-Vice Presidente de Angola.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 29/11/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Costa do Marfim, Portugal, Angola
  • Personalidades: António Costa, Augusto Santos Silva, Duarte Valente
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Encontro entre António Costa, primeiro Ministro e João Lourenço, presidente de Angola. Intervenção de António Costa e Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros. Vivo do jornalista Duarte Valente.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .