Cimeira Europeia sobre o Brexit

00:07:35

Bélgica, em direto de Bruxelas, jornalista António Nabo sobre a cimeira do Conselho Europeu com a presença de David Cameron, primeiro ministro demissionário do Reino Unido, com o objetivo de analisar a saída do Reino Unido da União Europeia, na sequência do resultado do referendo "Brexit" de 23 de junho de 2016.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 28/06/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Bruxelas
  • Personalidades: António Nabo, Martin Schulz, António Costa
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 3
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Conferência de imprensa de Martin Schulz, presidente do Parlamento Europeu, sobre o ambiente sentido na reunião do Conselho Europeu (legendada). Declarações de António Costa, primeiro ministro, sobre a saída do Reino Unido da União Europeia.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .