Cidadão estrangeiro na Defesa Nacional
Defesa Nacional de Portugal integra Sandro Gonçalves da Silva, cidadão brasileiro com dupla nacionalidade, que tinha o sonho de ser militar por um dia.
Resumo Analítico
Chegada de Sandro à entrada do Ministério da Defesa Nacional; declarações do próprio e de Tenente-Coronel César Reis, diretor dos Serviços do Serviço militar; recrutas da marinha de guerra em instrução a bordo de uma fragata; içar da bandeira portuguesa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .