Chuva provoca prejuízos na agricultura em Coimbra
Coimbra, em visita ao vale afetado pelas recentes inundações provocadas pelo mau tempo, Capoulas Santos, ministro da Agricultura, garante aos agricultores e produtores do Baixo Mondego que podem contar com a solidariedade do governo.
Resumo Analítico
Momentos da visita oficial de Capoulas Santos aos campos agrícolas do Vale do Mondego; declarações de Capoulas Santos, que garante a atribuição de subsídio aos agricultores; vistas em movimento de trânsito em estrada alagada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .