Chumbo de decreto legislativo do PPM
Açores, ilha do Faial, PS chumba na Assembleia Legislativa Regional (ALR) o projeto de decreto legislativo do PPM para reduzir o prazo de resposta aos requerimentos.
Resumo Analítico
Gerais das bancadas. Bancada intervenção de João Bruto da Costa, Deputado do PSD, a dizer que o Governo não responde aos inquéritos porque não quer esclarecer os açorianos e de Berto Messias, Deputado do PS, sobre a distribuição de tempos de intervenção no parlamento; de Paulo Estêvão, Deputado do PPM que responde a dizer que tem muitas intervenções porque trabalho e que visa aumentar a produtividade do parlamento dos Açores. Intervenção de Vasco Cordeiro, Presidente do Governo Regional que responde ao PPM.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .