Chegar Apostar e Vencer

00:29:34

Último programa do concurso "Chegar Apostar e Vencer", apresentado por Rui Mendes e Conceição Lino, com os melhores concorrentes da série.

  • Nome do Programa: Chegar Apostar e Vencer
  • Nome da série: CHEGAR APOSTAR E VENCER
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Rui Mendes, Conceição Lino
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Apresentação: Rui Mendes e Conceição Lino. Autoria: Pedro Varanda de Castro. Realização: Carlos Coelho da Silva.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

47m51: Prova do concorrente Aníbal Roque, "Colocou discos com os pés". 48m58: Prova do concorrente Luís Garrocho "Acertou resultados do Sporting nas competições europeias". 51m30: Prova do concorrente Agostinho Moreira "Cortou pregos com os dentes". 53m32: Prova do concorrente Alberto Diogo "memorizou palavras". 55m56: Prova do concorrente Cristóvão Clerigo "Disse o número de letras por palavras". 59m56: Prova dos concorrentes Júlio Salgado e António Sobral "Pedalaram a mais de 100 km hora". 01h01m14: Prova da concorrente Maria de Lurdes Martins "Dançou com o cântaro á cabeça". 01h02m39: Prova do concorrente Luís Fernando "Rebentou balões em andas". 01h03m38: Prova do concorrente Jorge Ferreira "Cortou madeira com serra mecânica". 01h04m30: Prova do concorrente José Grove "Transportou latas com a boca". 01h06m30: Prova do concorrente Américo Mendes "Cravou pregos com a mão". 01h07m45: Prova do concorrente Manuel Pina "Fez pedras de calçada". 01h09m18: Prova do concorrente Almiro Morais "Fez instrumentos musicais". 01h10m37: Prova do concorrente Carlos Vieira "Equilibrou garrafas em bicicleta". 01h11m51: Prova do concorrente Francisco Cavaco Madeira "Monta motor em 15 minutos". 01h14m07: Conceição Lino e Rui Mendes leem algumas propostas de apostas enviadas por concorrentes e despedem-se.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .