Chegada de Vitorino Freire
Aeroporto da Portela, chegada de Vitorino Freire, Senador brasileiro, que vai visitar Angola a convite do Governo português.
Resumo Analítico
Presentes no aeroporto, Lencastre da Veiga, Chefe do Protocolo de Estado, em representação do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Marinho Alves, Diretor da Companhia de aviação brasileira PANAIR, entre outras entidades.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .