Chegada de Viana Rebelo a Lisboa
Aeroporto de Lisboa, chegada do General Horácio de Sá Viana Rebelo, ministro da Defesa Nacional, que se deslocou aos Açores e à Ilha da Madeira onde se reuniu com os governos militares das ilhas e visitou infraestruturas militares.
Resumo Analítico
General Horácio de Sá Viana Rebelo, acompanhado pela esposa, entra nas instalações onde é recebido pelo Almirante Manuel Pereira Crespo, ministro da Marinha, e oficiais e presta declarações.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .