Chegada de portugueses repatriados de Moçambique
Lisboa, Aeroporto Militar de Figo Maduro, grupo de portugueses regressa de Moçambique na sequência do seu pedido ao governo português para serem repatriados devido a problemas de saúde e à perda de bens provocada pelo ciclone Idai.
Resumo Analítico
Maria Lopes, de 72 anos, desce as escadas do avião fretado pelo Estado e recorda a passagem do ciclone junto dos ciclones; familiares de Maria Lopes colocam a bagagem em carrinha e abraçam familiares residentes em Portugal; Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros, recebe passageiros portugueses e afirma que "não há portugueses entre os feridos e as vítimas mortais; declarações de Carlos, português proveniente da cidade da Beira, que entra em carrinha juntamente com outros passageiros.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .