Chegada de Manuel Pereira Crespo a Lisboa

00:01:14

Aeroporto de Lisboa, chegada do ministro da Marinha Manuel Pereira Crespo, após visita a Bissau na província ultramarina da Guiné, onde observou e contactou com a população que mantém apoio ao governo português.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE DEZEMBRO
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1969
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Manuel Pereira Crespo, Armando Júlio Reboredo e Silva
  • Temas: Política, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Misto
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Manuel Pereira Crespo, acompanhado pela sua mulher, é recebido por várias personalidades entre as quais Armando Júlio de Roboredo e Silva, chefe do Estado Maior da Armada. Conferência de imprensa de Manuel Pereira Crespo, sobre o apoio da população residente na Guiné.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .