Chegada de emigrantes para os Bailinhos de Carnaval

00:01:49

Açores, Ilha Terceira, Aeroporto das Lajes, chegada de dois bailinhos de Carnaval oriundos dos Estados Unidos da América.

  • Nome do Programa: TELEJORNAL AÇORES
  • Nome da série: TELEJORNAL AÇORES
  • Locais: Ilha Terceira
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP Açores
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Nuno Neves.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Chegada de emigrantes com bagagens para os bailinhos de Carnaval. Exterior do Aeroporto com emigrantes. Declarações de João Martins, Roberto Ormonde e Patrick Sales, "Bailinho da Artesia", falam da vontade que têm de participar no Carnaval dos Açores, e de João Mendonça, autor e ensaiador, fala do intercâmbio que existe entre o Carnaval da Diáspora e o Carnaval da ilha Terceira.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .