CGTP rejeita Pacto Social para 1991
Plenário dos Sindicatos da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP) rejeitou o Pacto Social apresentado pelo Governo mas admite que há alguns aspetos que podem ser aproveitados para melhorar as condições dos trabalhadores portugueses.
Resumo Analítico
Sindicalista discursa defendendo a manutenção dos direitos adquiridos pelos trabalhadores nos últimos anos; delegados assistem a reunião; membro da Mesa; Carvalho da Silva, Coordenador da CGTP, intervém dizendo que o Acordo Social proposto pelo Governo, apesar de ter sido rejeitado pela central sindical, tem alguns aspetos que podem ser aproveitados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .