Cesariana adiada provoca morte
Coimbra, Centro Hospitalar de Coimbra, família de Flávia Pinto, mulher que fica em coma depois de perder o bebé na maternidade Bissaya Barreto, após equipa médica adiar cesariana, vai apresentar uma queixa-crime no Ministério Público.
Resumo Analítico
Declarações de Joana Monteiro, prima de Flávia Pinto, alternado com imagens do edifício da maternidade Professor Bissaya Barreto e do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra; parque infantil vazio; fachada com inscrição "Hospitais da Universidade de Coimbra"; placa direcional do hospital.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .