Cerimónias fúnebres de Alexandrino de Sousa
Lisboa, militantes e apoiantes do MRPP participam no cortejo fúnebre e funeral de Alexandrino de Sousa, membro do Comité Revolucionário de Estudantes da Faculdade de Direito do MRPP, morto nos incidentes ocorridos no Terreiro do Paço a 9 de outubro, enquanto integrava brigada que divulgava cartazes sobre a homenagem a José António Ribeiro dos Santos, militante do MRPP morto pela PIDE em 1972.
Resumo Analítico
Militantes e apoiantes do MRPP acompanham o cortejo fúnebre até ao Cemitério da Ajuda, onde o caixão (envolto em bandeira do MRPP) é levado aos ombros até ao portão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .