Centro interpretativo romano de “Tresminas”
Vila Pouca de Aguiar, centro interpretativo romano de "Tresminas" atrai turistas com produtos próprios que vão da chocolataria às joias.
Resumo Analítico
Bombons fabricados com mel de urze e ouro comestível; joias expostas para vender aos turistas; visitantes no bar a comer chocolates; declarações de Patrícia Machado, do "Centro Interpretativo de Tresminas, Patrícia Escórcio, visitante, e Maria Luís Teixeira, artesã; vistas gerais do interior com referências à exploração de ouro na época da ocupação romana.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .