Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos
Açores, ilha do Faial, concebido de forma a preservar a memória das erupções vulcânicas iniciadas em 1957, o Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos é o espaço mais visitado dos Açores.
Resumo Analítico
Alunos do Colégio de Santo António na Horta visitam o Centro e recebem o diploma "visitante 200 mil". Gerais do interior e exterior do Centro de Observação. Declarações de Marta Guerreiro, Secretária Regional do Ambiente e Turismo, sobre a componente pedagógica e turística do centro. Pessoas visitam a exposição.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .