Celebrações do 1º de Maio em Moscovo
Moscovo, celebrações do 1º de Maio, autoridades soviéticas permitem pela primeira vez manifestações não oficiais na Praça Vermelha, incluindo organizações partidárias anti-regime e de natureza religiosa.
Resumo Analítico
Sacerdote ortodoxo russo a anunciar em megafone "Cristo ressuscitou", numa provocação às autoridades soviéticas; autoridades do Kremlin, entre as quais Mikhail Gorbachev, Presidente da União Soviética a seguir desfile a partir de tribuna do mausoléu de Lenine, sendo depois assobiados pela multidão quando se retiram. Vivo do jornalista, Carlos Fino.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .