Celebração pelo Prémio Nobel da Paz
Macau, comunidade timorense festeja a atribuição do Prémio Nobel da Paz a dom Ximenes Belo, Bispo Católico, e Ramos Horta, Porta-Voz da Resistência Timorense.
Resumo Analítico
Pessoas a cantar, a bater palmas, a envergar bandeiras e a gritar vivas; bébé a chuchar na mão; pessoas a gritar palavras de ordem; pessoas a mostrar fotografias com populares timorenses a ser torturados por militares indonésios; Romana Horta, irmã de Ramos Horta, diz que ficou muito contente sobretudo por ser timorense; António Alves, sobrinho de Ximenes Belo, congratula os laureados; pessoas a aplaudir; Natália Carrascalão, irmã de Mário Carrascalão, Ex-Governador de Timor-Leste, diz que se fez luz nas almas dos timorenses.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .