CEJ instalado na Cadeia do Limoeiro em Lisboa
Lisboa, Centro de Estudos Judiciários (CEJ), criado por decreto em 1979 e instalado na antiga Cadeira do Limoeiro desde janeiro de 1980, reaproveita as salas e divisões do edifício e dedica-se à formação dos candidatos a magistrados judiciais e do Ministério Público.
Resumo Analítico
Placa toponímica do Largo do Limoeiro e exterior do CEJ; interior do centro destacando-se salas de aula com professor e estudantes, sala em construção e remodeladas e biblioteca alternado com declarações de Laborinho Lúcio, diretor do CEJ.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .