CDS-PP propões alterações na ação da Autoridade Tributária
CDS-PP propõe a alteração da Lei Geral Tributária e o Código de Procedimento e do Processo Tributário, com o objetivo de limitar o recurso a penhoras de bens enquanto decorrem os prazos para os contribuintes reclamarem da dívida e defende o aumento da comparticipação nacional nos apoios à agricultura.
Resumo Analítico
Assunção Cristas, presidente do CDS-PP, visita a 56ª Feira Nacional da Agricultura, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém e em conferência de imprensa proferida na Assembleia da República alternado com imagens de arquivo do exterior de balcões da Autoridade Tributária e Aduaneira (finanças) e declarações de Assunção Cristas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .