Cavaco Silva critica políticas económicas de Portugal
Coimbra, Quinta das Lágrimas, Aníbal Cavaco Silva, ex-presidente da República mostra-se desagradado com as políticas económicas que Portugal tem seguido nos últimos anos, correndo o risco de se tornar a "lanterna vermelha" da zona euro, durante o seu discurso na 1ª edição da Academia Calvão da Silva.
Resumo Analítico
Aníbal Cavaco Silva afirma que "Portugal continua a ser ultrapassado (...) em termos de desenvolvimento medido pelo rendimento per capita" e "por este caminho, mais ano menos ano, Portugal será a lanterna vermelha do pelotão da zona euro".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .