Castro de Sabrosa
Sabrosa, alunos das escolas recriam o quotidiano do castro sobranceiro àquela vila duriense para chamar a atenção para a necessidade de preservação e valorização deste monumento.
Resumo Analítico
Alunos de visita aos vestígios arqueológicos do Castro de Sabrosa, recriação do modo de vida neste povoado, várias actividades, feitura de pão, tapeçarias em tear manual, lutas, trabalho em barro, ferreiro, declarações de Margarida Freitas, Organizadora, José Carlos e Dinis Rodrigues, Alunos, José Marques, Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa, e Dina Pereira, Arqueóloga, sobre a necessidade de preservação e desenvolvimento deste monumento.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .