Casos de Pedofilia na Casa Pia
Souto-Moura, Procurador-Geral da República afirma que os alegados casos de pedofilia na Casa Pia, arquivados antes de 1995, dificilmente poderão ser reabertos.
Resumo Analítico
Arquivo: Crianças a brincarem no pátio da Casa Pia de Lisboa; panorâmica da Casa Pia de Lisboa; exterior do edifício da Polícia Judiciária; Grafismo: Queixas sobre alegados casos de pedofilia na Casa Pia que deram entrada na Polícia Judiciária. Excerto da entrevista dada por Souto Moura, Procurador-Geral da República ao jornal 2 de 28/11/2002 em que o mesmo afirma que só devem ser recolhidas provas e factos posteriores a 1995
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .