Caso Tancos
Vasco Brazão, ex-investigador da Polícia Judiciária Militar (PJM), reafirma na Comissão de Inquérito no âmbito do Assalto a Tancos, que Azeredo Lopes, ex-ministro da Defesa, foi informado da encenação da recuperação do material furtado em Tancos, revelando que entregou um documento com uma versão resumida dos factos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de Vasco Brazão, ex-investigador da Polícia Judiciária Militar (PJM) na Comissão de Inquérito, de Azeredo Lopes, ministro da Defesa e de Tancos (imagens ARTV).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .