Caso Montepio
Banco de Portugal está a investigar as explicações dadas pelo Finibanco Angola sobre os empréstimos concedidos, no valor de 35 milhões de euros, para financiar o aumento de capital do Montepio, numa investigação que incide sobre Luís Almeida, ex-administrador do Finibanco e candidato na lista de Tomás Correia às eleições da Associação Mutualista.
Resumo Analítico
Grafismos com cronologia histórica do Caso Montepio com recurso a imagens de arquivo e documentos do Banco de Portugal; fotografia de Luís Almeida e Tomás Correia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .