Caso juiz Neto de Moura
Ministério Público abre processo contra homem a quem o juiz Neto de Moura tirou a pulseira eletrónica, e atribui "botão de pânico" à vitima do homem a quem o juiz mandou retirar a pulseira eletrónica.
Resumo Analítico
Declarações, via telefone, de Álvaro Moreira, advogado de vítima de violência doméstica; grafismo com Acórdão do Tribunal da Relação do Porto, assinado pelos juízes Neto de Moura e Luís Coimbra. Imagens de arquivo: Pulseira eletrónica; exterior da Procuradoria Geral da República; aparelho de teleassistência (botão de pânico); aplicação de pulseira eletrónica.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .