Caso Húbris
Martins Pereira, antigo Chefe de Gabinete de Azeredo Lopes, Ministro da Defesa, afirma que o memorando que recebeu, em Outubro de 2017, e enviou ao ministro não é o mesmo que foi entregue pelo Major Vasco Brazão, Porta Voz da Polícia Judiciária Militar, às autoridades.
Resumo Analítico
Reconstituição - envio do memorando para o Ministro, documento, telemóvel, mensagem de What's Up, reunião. Vivo da jornalista Sandra Felgueiras. Imagens de arquivo. Grafismo: imagem de Martins Pereira, declarações do mesmo, email dirigido à jornalista; comunicado da PGR. Declarações de Ricardo Sá Fernandes, Advogado de Vasco Brazão - 16 outubro 2018; e Lucília Gago, Procuradora-geral da República (legendadas).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .