Caso Gisberta
Catorze jovens, menores, suspeitos de serem espancado até à morte um homem de 45 anos, toxicodependente e travesti, viviam em regime de internato na Oficina de São José, uma instituição que acolhe crianças e jovens em risco.
Resumo Analítico
Poço onde foi descoberto o corpo do homem, plano afastado do corpo do homem a entrar para uma carrinha da polícia, carro da PSP em andamento (imagens nocturnas). Exterior / Fachada da Oficina de São José. Declarações de Vieira da Silva, Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social afirma estar chocado com a situação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .