Caso do roubo de Tancos
Vasco Brazão, major e ex-porta-voz da Polícia Judiciária Militar presente ao Tribunal de Instrução Criminal, no âmbito da Operação Húbris, que investiga as circunstâncias em que foi recuperado o material militar roubado da Base Militar de Tancos, fica em prisão domiciliária sem pulseira eletrónica.
Resumo Analítico
Vasco Brazão visto através do vidro do tribunal; declarações de Ricardo Sá Fernandes, advogado de Vasco Brazão, e de Rovisco Duarte, chefe do Estado-Maior do Exército; imagens de arquivo de Vasco Brazão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .