Caso das OGMA
Caso OGMA, jornal Independente divulga alegada venda e operações de manutenção de aviões de combate a Angola, pelas Oficinas Gerais de Material Aeronáutico (OGMA) dependentes do ministério da Defesa, colocando em cheque a neutralidade de Portugal como mediador no conflito angolano.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo do material bélico e combates em Angola; 08m18: página do jornal "Independente"; imagens de arquivo do edifício e interior das Oficinas Gerais de Material Aeronáutico; declarações do Major Chaves, porta-voz do Ministério da Defesa, sobre o apuramento dos factos; declarações de Fernando Nogueira, Ministro da Defesa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .