Caso da licenciatura de Miguel Relvas
Face à polémica à volta da licenciatura de Miguel Relvas, Ministro dos Assuntos Parlamentares, sobre a qual existem dúvidas sobre a sua legalidade, a Inspecção-Geral de Educação e Ciência decidiu avançar com uma auditoria à Universidade Lusófona.
Resumo Analítico
Gráfico ilustra a nota mais alta de Miguel Relvas, a qual foi dada por Santos Neves, Reitor da Universidade Lusófona, e não pelo professor da respetiva disciplina; imagens de arquivo de Santos Neves, Miguel Relvas, Pedro Passos Coelho, Primeiro-Ministro, e Nuno Crato, Ministro da Educação; exterior da Universidade Lusófona no Porto e em Lisboa; declarações de Firmino Pereira, Vice-Presidente do PSD do Porto, Nuno Melo, CDS-PP, e Fernando Pinto Monteiro, Procurador-geral da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .