Caso BPN
Com vista a impedir a venda de quadros do pintor Miró, que pertenciam à coleção do Banco Português de Negócios (BPN), o Ministério Público pede a condenação de todos os envolvidos na venda das obras.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; teor dos comunicados da Procuradoria-Geral da República e da Parvalorem; declarações de Joana Marques Vidal, Procuradora Geral da República sobre as providências cautelares interpostas pelo Ministério Público.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .