Caso Banif

00:03:34

Lisboa, Assembleia da República, Carlos Costa esteve na comissão de inquérito ao caso Banif e disse que o Banco de Portugal não informou o Governo sobre a política restritiva de financiamento ao BANIF imposta pelo Banco Central Europeu, o que se passa é um mal entendido.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 19/04/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Carlos Costa, Luís Marques Guedes, João Galamba, João Almeida, Miguel Tiago, Mariana Mortágua
  • Temas: Economia e Finanças, Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Ana Cardoso Fonseca
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Intervenções de Carlos Costa; Luís Marques Guedes, deputado do PSD; João Galamba, deputado do PS; João Almeida, deputado do CDS-PP; Miguel Tiago, deputado do PCP; Mariana Mortágua, deputada do Bloco de Esquerda (Imagens ARTV).

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .