Casa do Povo da Urra
Portalegre, a antiga Casa do Povo da Urra, que estava nas mãos da segurança social, foi devolvida à população e recuperada por desempregados.
Resumo Analítico
Casa do Povo, exterior, pessoas, lápide da inauguração; interior, parede com painel de cartões de antigos atletas, secretaria, sala do rancho, sala de reuniões, salão com palanque, consultório do médico com os equipamentos de origem. Declarações de João Tavares; João Barradas; Manuel Azinhaga, Antigo Presidente da Casa do Povo; João Feio; João Janeiro, Presidente da Junta de Freguesia da Urra; Sónia Pacheco; Arlindo Valério; e Palma Rita, Presidente do IEFP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .