Carlos Rafael Rodriguez no Aeroporto de Lisboa
Aeroporto de Lisboa, entrevista a Carlos Rafael Rodriguez, vice primeiro ministro de Cuba, a propósito da escala que fez em Lisboa durante a sua viagem para Londres no Reino Unido.
Resumo Analítico
Jornalista Adelino Gomes entrevista Carlos Rafael Rodriguez, em espanhol, sobre os encontros com Vasco Gonçalves, Primeiro Ministro, Melo Antunes, Ministro dos Negócios Estrangeiros, e Álvaro Cunhal, Ministro de Estado e Secretário Geral do PCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .