Carlos Costa participa em debate sobre o sistema financeiro

00:01:37

Lisboa, auditório da Caixa Geral de Depósitos, realização de debate sobre sistema financeiro com a presença de Carlos Costa, governador do Banco de Portugal.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 06/01/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Carlos Costa
  • Temas: Economia e Finanças, Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Operários transportam letras do Banif; Carlos Costa não responde às perguntas dos jornalistas sobre o caso Banif; discurso de Carlos Costa onde faz uma retrospetiva do sistema bancário, em que dos quatro banco capitalizados pelo estado, apenas um não teve sucesso, que foi precisamente o Banif; exterior de agência do Banif.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .