Caos nas urgências hospitalares
Enfermeiros voltam a denunciar a falta de condições nas urgências dos hospitais, e Luís Pisco, presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, garante que todas as queixas vão ser analisadas, e nega que se trate de um problema generalizado.
Resumo Analítico
Placa com "Estamos a melhorar o nosso hospital, pedimos desculpa pelo incomodo, tentaremos ser breves" na parede do Hospital; declarações de Helena Jorge, Sindicato dos Enfermeiros Portugueses; exterior do Hospital de Santarém; declarações legendadas de enfermeiro não identificado e com voz distorcida intercaladas com fotografias dos doentes acamados; declarações de Luís Pisco; imagens de arquivo; vídeo amador de interior de Hospital com doentes acamados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .