Cantinas sociais
Governo substitui as cantinas sociais abertas no âmbito do "Programa de Emergência Alimentar", por cabazes de alimentos para serem confecionados em casa, sendo que cantinas para respostas de emergência não serão encerradas e podem até ser reforçadas.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de cantinas sociais; declarações de Cláudia Joaquim, secretária de Estado Segurança Social; de Mafalda Morgado, Fundação "O Século"; de Fernanda Martins, Santa Casa Misericórdia de Almada; de Micaela Custódio, Associação Celeiro de Amor (Olhão): e de Helena Lourinho /Associação Integrar (Coimbra); grafismos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .