Cantares de Amigo – Parte II
Segunda parte do pograma apresentado por Paco Bandeira, dedicado a Castelo de Vide, com os convidados Manuel Freire, cantor, o Quarteto Sol e Francisco Seia, fadista.
Resumo Analítico
Atuação de Paco Bandeira ilustrado com paisagem rural; continuação da conversa com Manuel Freire; Francisco Seia canta um fado; conversa com este sobre o seu percurso e a sua música e com Manuel Freire, sobre a sua música e subsequente atuação; Paco Bandeira, Samuel e outros, cantam "Saias" (cantigas de trabalho) da zona de Portalegre; Paco Bandeira, Samuel e Manuel Freire cantam a "A Pedra Filosofal".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .