Candidatura de Diogo Freitas do Amaral
Lisboa, Tribunal Constitucional, membros da campanha de Diogo Freitas do Amaral para as eleições presidenciais de 1986 formalizam a sua candidatura à presidência da República, com o apoio do CDS e do PSD.
Resumo Analítico
Agustina Bessa-Luís, mandatária nacional, e membros da campanha entregam as assinaturas da candidatura de Diogo Freitas do Amaral, destacando-se a presença de Manuel Dias Loureiro, secretário geral do PSD, Daniel Proença de Carvalho, diretor político da campanha, José Ribeiro e Castro, Carlos Macedo e Fernando Seara, secretário geral do CDS; Agustina Bessa-Luís reúne-se com Armando Marques Guedes, presidente do Tribunal Constitucional e entrega-lhe as assinaturas; declarações de Agustina Bessa-Luís e Daniel Proença de Carvalho.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .